Banner Destaque (1)

21ÂȘ Zona Eleitoral prepara votação e apuração em Barretos e Colômbia

Boletins de urna serão fixados na sede central do Rio das Pedras

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/10/2018 às 19:15:00 - Atualizado hĂĄ
Urnas que serão usadas em Barretos e Colômbia serão transportadas para as escolas no sábado - Foto: Jânio Munhoz

Urnas que serão usadas em Barretos e Colômbia serão transportadas para as escolas no sábado - Foto: Jânio Munhoz

A 21ª Zona Eleitoral define os últimos de­talhes para o pleito de domingo (7) nos muni­cípios de Barretos e Co­lômbia, que envolverá o trabalho de cerca de duas mil pessoas, entre funcionários, mesários, voluntários e pessoal de apoio. “As urnas estão lacradas e serão trans­portadas na véspera da eleição aos locais de votação”, afirmou Ales­sandra Tamarozi, chefe do cartório. Em Barretos são 250 seções em 29 locais onde devem votar 86.843 eleitores. Em Co­lômbia são 17 seções em 3 locais para votação de 6.017 eleitores.

A justiça eleitoral orienta que o eleitor leve os números dos seus candidatos para os car­gos de Deputado Fede­ral, Deputado Estadual, Senador 1ª Vaga, Sena­dor 2ª Vaga, Governador e Presidente. “Por ser uma eleição que envol­ve tantos cargos, orien­tamos que o eleitor não deixe de levar os núme­ros anotados”, afirmou Alessandra, citando que o cartório distribui a chamada “cola” para a anotação dos números.

“Lembramos que cada voto é individual, voto parcial não anula o ou­tro, o eleitor vai votar em quem ele quiser”, explicou. A chefe do cartório disse que a ex­pectativa é de uma elei­ção tranquila. “O eleitor está com interesse em votar, em manifestar o apoio ao seu candi­dato, mas para que ele vote realmente com tranquilidade é mui­to importante que leve os números anotados”, completou.

APURAÇÃO: Os bole­tins de urna com os re­sultados da votação em Barretos e Colômbia se­rão fixados na sede cen­tral do Rio das Pedras (rua 16, entre as avenidas 13 e 15). A transmissão dos dados ao TRE será feita na sede do cartório eleitoral (avenida 15, en­tre as ruas 18 e 20).

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios