Banner Destaque (1)

Trabalhos dos alunos que participaram do projeto ???Cidade AtravĂ©s da Lente??? serão expostos no CCI

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/11/2018 às 15:39:00 - Atualizado hĂĄ
Trabalhos dos alunos que participaram do projeto ???Cidade Através da Lente??? serão expostos no CCI - Foto: Divulgação

Trabalhos dos alunos que participaram do projeto ???Cidade Através da Lente??? serão expostos no CCI - Foto: Divulgação

Depois de receber o projeto “Cidade Através da Lente”, que contou com oficinas fotográficas para jovens de 10 a 17 anos da Escola Municipal “Santa do Prado Maximiano”, os trabalhos de fotografias serão expostos para a população no Centro de Conivência do Idoso. O trabalho é uma parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, com o patrocínio da Biosev.

A ação reuniu quarenta jovens, selecionados pela secretaria de Educação do município, em torno do tema “Tecnologia no Campo”. No início, os estudantes tiveram aulas teóricas e práticas em oficinas fotográficas e artísticas. Depois a turma foi convidada para tirar suas próprias fotografias, despertando um olhar diferenciado para as paisagens que já fazem parte do dia a dia do grupo.

Agora as fotografias dos jovens farão parte de uma mostra fotográfica aberta aos moradores do município, do dia 7 de dezembro ao dia 31 de janeiro, para que os trabalhos criados por eles possam ser compartilhados com toda a cidade. Além disso, as câmeras semi-profissionais usadas no projeto serão sorteadas entre os alunos.

As exposições fotográficas poderão ser visualizadas de segunda a sexta-feira dás 7h00 às 17h00 na Rua Washington Luiz, sem número, no CCI, ao lado da Câmara Municipal. A abertura será às 9h00 no primeiro dia de exposição.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios