Avenidas Minas Gerais e Anhanguera recebem iluminação moderna de ponta a ponta

O prefeito Endrigo Bertin e a vice-prefeita Marina Nozaki estiveram visitando e acompanhando a empresa no trabalho de colocação dos postes nas avenidas

Por Portal NC 21/09/2019 - 22:53 hs
Foto: Portal NC
Avenidas Minas Gerais e Anhanguera recebem iluminação moderna de ponta a ponta
Avenidas Minas Gerais e Anhanguera recebem iluminação moderna de ponta a ponta

Começou nesta semana, pela empresa Marcos Sergio Bueno-ME a implantação da iluminação pública nas avenidas Minas Gerais e Anhanguera, bem como de algumas ruas próximas dos portos que também receberão essa intervenção. 

A revitalização da iluminação está sendo realizada com o valor de R$ 139.888,20 de recursos próprios do município. O prefeito Endrigo Bertin e a vice-prefeita Marina Nozaki estiveram visitando e acompanhando a empresa no trabalho de colocação dos postes nas avenidas. A iluminação branca traz mais claridade e, consequentemente, mais segurança aos moradores e motoristas.

Na avaliação do prefeito Endrigo, as lâmpadas vão garantir mais segurança. “Vai ficar mais claro. Com as reformas na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, a iluminação anterior da rodovia precisou ser retirada e nossas marginais ficaram sem nenhuma iluminação. Essa obra era uma das grandes necessidades de nossos munícipes, pois trará mais segurança e melhorará o aspecto de nossa cidade”, acredita.

Para ele, ruas e avenidas mais iluminadas oferecem mais segurança, conforto e qualidade de vida às pessoas, favorecendo a prática de esportes e de lazer, como caminhada ou andar de bicicleta.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.