Banner Destaque (1)

Avenidas Minas Gerais e Anhanguera recebem iluminação moderna de ponta a ponta

O prefeito Endrigo Bertin e a vice-prefeita Marina Nozaki estiveram visitando e acompanhando a empresa no trabalho de colocação dos postes nas avenidas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/09/2019 às 22:53:00 - Atualizado há
Avenidas Minas Gerais e Anhanguera recebem iluminação moderna de ponta a ponta - Foto: Portal NC

Avenidas Minas Gerais e Anhanguera recebem iluminação moderna de ponta a ponta - Foto: Portal NC

Começou nesta semana, pela empresa Marcos Sergio Bueno-ME a implantação da iluminação pública nas avenidas Minas Gerais e Anhanguera, bem como de algumas ruas próximas dos portos que também receberão essa intervenção. 

A revitalização da iluminação está sendo realizada com o valor de R$ 139.888,20 de recursos próprios do município. O prefeito Endrigo Bertin e a vice-prefeita Marina Nozaki estiveram visitando e acompanhando a empresa no trabalho de colocação dos postes nas avenidas. A iluminação branca traz mais claridade e, consequentemente, mais segurança aos moradores e motoristas.

Na avaliação do prefeito Endrigo, as lâmpadas vão garantir mais segurança. ???Vai ficar mais claro. Com as reformas na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, a iluminação anterior da rodovia precisou ser retirada e nossas marginais ficaram sem nenhuma iluminação. Essa obra era uma das grandes necessidades de nossos munícipes, pois trará mais segurança e melhorará o aspecto de nossa cidade???, acredita.

Para ele, ruas e avenidas mais iluminadas oferecem mais segurança, conforto e qualidade de vida às pessoas, favorecendo a prática de esportes e de lazer, como caminhada ou andar de bicicleta.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários