Banner Destaque (1)

Prefeitura de Planura realiza limpeza no Lago de Furnas

O resto da sujeira que a máquina não conseguiu tirar está sendo retirado por trabalho manual

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/09/2019 às 23:09:00 - Atualizado há
Prefeitura de Planura realiza limpeza no Lago de Furnas - Foto: Portal NC

Prefeitura de Planura realiza limpeza no Lago de Furnas - Foto: Portal NC

A Prefeitura Municipal de Planura realizou a limpeza no Lago de Furnas, com o objetivo de implementar o trabalho de revitalização do lago, que será executado em etapas e também para a realização do GP de mountain-bike. O trabalho foi realizado parcialmente por uma máquina do Consórcio da Amvale, que vai fazer a limpeza do sistema de tratamento de esgoto do município.

O resto da sujeira que a máquina não conseguiu tirar está sendo retirado por trabalho manual. Segundo o diretor de Departamento de Obras Públicas do município, Flávio Luís de Souza, a limpeza não se restringe apenas ao Lago de Furnas, pois as vias da cidade também passarão por um processo de limpeza e o meio fio será reforçado com pintura de cal, além da limpeza nas redondezas do Lago de Furnas. ???Vamos realizar a limpeza das vias, colocaremos cal no meio fio, faremos limpeza em volta dos lagos. Vai ser um evento muito bonito, muito legal???, afirmou em entrevista.

O GP de mountain-bike acontecerá no dia 22 de setembro às 8h00 da manhã, com a largada no Crep na Vila de Furnas, em Planura-MG.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários