Banner Destaque (1)

Sabesp explica falta de água em alguns pontos da cidade

Colômbia possui quatro pontos com bombas de captação

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/09/2021 às 19:15:00 - Atualizado há
Sabesp explica falta de água em alguns pontos da cidade - Foto:

Sabesp explica falta de água em alguns pontos da cidade - Foto:

Vários moradores de Colômbia têm procurado as redes sociais para reclamar sobre a falta de água em alguns pontos da cidade, nesta terça-feira, 28.

Segundo o responsável pela Sabesp Analto Pinheiro, após a tempestade e fortes ventos com poeira e onda de calor, houve um aumento no consumo de água em todo o município.

???Em um período de 24 horas, o consumo básico de Colômbia é de 1.200.000 litros de água. Ontem, Colômbia consumiu esses 1.200.000 litros em menos de 6 horas, o que causou uma baixa dos níveis dos reservatórios???, explicou.

De acordo com ele, houve um consumo exagerado e excessivo de água, causando um desabastecimento em alguns pontos da cidade.

???Não é o momento para se lavar calçada, devemos dar prioridade ao consumo básico, por conta do consumo exagerado de água, acaba faltando em alguns pontos da cidade. ?? normal que, em algumas horas do dia, possa faltar água em alguns pontos ou que a água chegue, mas com pouca pressão???, esclareceu o funcionário.

Durante uma entrevista à Radio Vale FM, Analto ressaltou que a normalização vai depender do consumo durante toda a semana e que já houve uma redução. ???Não há uma crise hídrica e nem um racionamento de água. Tivemos uma situação atípica???.

Colômbia possui quatro pontos com bombas e um sistema que monitora todo o abastecimento de água da cidade e do povoado de Laranjeiras.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários