Banner Destaque (1)

Setor de Tributos alerta sobre ação de golpistas contra mutuários do CDHU

Estelionatários estão enviando carta usando o nome dos escritórios de advocacia para oferecer falsos descontos para o morador saldar sua dívida

Por Portal Notícias Colômbia SP em 16/11/2021 às 17:29:00 - Atualizado há
Setor de Tributos alerta sobre ação de golpistas contra mutuários do CDHU - Foto:

Setor de Tributos alerta sobre ação de golpistas contra mutuários do CDHU - Foto:

O Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Colômbia divulgou, na manhã desta terça-feira, 16, que estelionatários estão usando nome de escritórios de advocacia e se passando por cobradores de dívidas, enviando boletos com falsos descontos para moradores de casas populares saldarem sua dívida com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano-CDHU.

Os estelionatários se apresentam como Escritório de Advocacia Silva e Nunes e enviam cartas com falsas propostas, oferecendo desconto para a quitação de suas dívidas. No texto, é indicado também um número de WhatsApp e um e-mail para dar sequência à negociação fraudulenta. Segundo foi divulgado pela própria companhia a CDHU aparece como beneficiária no boleto enviado, mas, ao digitar o código de barras, aparece o nome de outra pessoa.

A CDHU comunicou que está tomando todas as providências administrativas e judiciais necessárias para coibir a ação dos golpistas.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários