Banner Destaque (1)

Colombiense Ă© homenageada pela Faculdade Barretos

Yasmim Alves recebeu o certificado de melhor aluna da turma

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/02/2022 às 22:57:00 - Atualizado hĂĄ
Colombiense é homenageada pela Faculdade Barretos - Foto: Danilo Borges

Colombiense é homenageada pela Faculdade Barretos - Foto: Danilo Borges

A ex-aluna Yasmim Alves, de 24 anos, da dĂ©cima turma de Direito e moradora do povoado de Laranjeiras foi homenageada pela Faculdade de Barretos na noite do dia 24 de janeiro, durante o evento de colação de grau. Ela foi reconhecida pela faculdade, recebendo o certificado de melhor aluna da turma pela constância das excelentes notas durante os cinco anos do curso.

A recĂ©m-formada Ă© filha do funcionĂĄrio pĂșblico municipal Antônio Aparecido Alves, o PĂ© de Boi, de 64 anos, motorista da UBS de Laranjeiras e de Neide Maria Piran Alves, de 54 anos. ???Minha filha só estudou em escola pĂșblica, sendo bolsista integral da Prefeitura. Chegamos no evento de colação de grau e fomos surpreendidos com essa surpresa. A luta foi ĂĄrdua, mas vencemos???, comentou o pai.

Antônio, que Ă© funcionĂĄrio pĂșblico hĂĄ 28 anos, diz estar feliz e agradecido com a homenagem da filha acadĂȘmica que tambĂ©m foi aprovada nas duas etapas do exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. ???Eu só tenho que agradecer a todos professores da minha filha, em especial a primeira professora Eliane Gangini e tambĂ©m à secretaria de Educação de Colômbia, Maria JosĂ©."

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios