Banner Destaque (1)

Feirão do Emprego é realizado pela prefeitura em parceria com a Raizen

O feirão teve como objetivo facilitar o acesso da população às vagas disponíveis

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/02/2022 às 16:40:00 - Atualizado há
Feirão do Emprego é realizado pela prefeitura em parceria com a Raizen - Foto: Julio Tuliano

Feirão do Emprego é realizado pela prefeitura em parceria com a Raizen - Foto: Julio Tuliano

O primeiro Feirão do Emprego que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Colômbia no último dia 22, em parceria com a Usina Raizen, atendeu a cerca de 130 pessoas no Ginásio Poliesportivo ???Antonio Ananias de Carvalho???.

De acordo com a prefeitura, o feirão teve como objetivo facilitar o acesso da população às vagas disponíveis com início imediato na empresa. O formulário ainda pode ser preenchido e entregue pelos munícipes que não compareceram ao evento no Centro de Referência e Assistência Social-CRAS do município, na Rua José da Mata, número 415, esquina com a Rua Rio Branco.

Após a entrega, os interessados deverão aguardar uma possível chamada para entrevista por parte da empresa, que disponibilizará vagas durante todo o ano. ???Fizemos questão de continuar dando oportunidade a todos, pois sei que algumas pessoas não puderam comparecer ao feirão. Sendo assim, conseguimos com que a empresa deixasse um ponto de entrega e retirada de formulários em nosso município, assim mais pessoas poderão ter a chance de conseguir uma vaga???, explicou o prefeito Júlio César.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários