Banner Destaque (1)

Celso Cabeleireiro Ă© eleito presidente da Câmara de Planura

Celso foi presidente de 2019 a 2020 e estĂĄ em seu terceiro mandato como vereador.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/12/2022 às 10:37:38 - Atualizado hĂĄ
: Celso Cabeleireiro é eleito presidente da Câmara de Planura.

: Celso Cabeleireiro é eleito presidente da Câmara de Planura.

Na noite desta segunda-feira, 5, foi eleito durante a 18.ÂȘ reunião ordinĂĄria da Câmara de Planura a nova mesa diretora para o biĂȘnio 2023 a 2024. O vereador Celso Luiz Martins (MDB) foi eleito presidente da casa legislativa. Oito vereadores votaram a favor da chapa única.

A mesa diretora também terĂĄ João Batista Machado como vice-presidente e Carlos Alberto Paiva Nogueira Junior como secretĂĄrio.

No seu primeiro pronunciamento, o presidente eleito, após agradecer a confiança recebida, lembrou que é a segunda vez que assume a presidĂȘncia, afirmando que sua meta na presidĂȘncia é de promover uma política de resultados em prol do município.

"Estou muito feliz em representar o povo de Planura e mais uma vez representar como presidente dessa casa. Quero aqui agradecer a todos os vereadores, os oito vereadores que votaram, que deram seu voto de confiança para mim hoje e, também, o que não votou, deve ter seu motivo. Tenham certeza que vamos trabalhar, continuar trabalhando para o nosso município ao lado do próximo executivo fazendo um belo trabalho."

Celso Cabeleireiro foi presidente de 2019 a 2020 e estĂĄ em seu terceiro mandato como vereador.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios