Banner Destaque (1)

Colômbia comemora aniversário da cidade com Festival Gastronômico e show de Matogrosso e Mathias

Evento gastronômico ocorreu no dia 17, enquanto o show de Matogrosso e Mathias celebrou o aniversário da cidade no dia 18.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/02/2024 às 13:55:27 - Atualizado há

O município de Colômbia comemorou, no dia 18 de fevereiro, seu 65º aniversário de emancipação política com uma festa que atraiu os moradores para a Praça da Matriz. O evento contou com um espetáculo de Matogrosso & Mathias, que trouxe os grandes sucessos da dupla, desde os clássicos que marcaram suas carreiras até as músicas mais recentes, como "Igrejinha Azul" e "Vovozinho".

A celebração teve início no início do mês com uma programação esportiva tradicional, envolvendo diversas modalidades como futsal, futebol, vôlei, torneio de malha, truco, sinuca, tênis de mesa, society, basquete e xadrez, programação essa que se encerrou com a corrida de 5 km, realizada neste domingo, 25.

A Praça da Matriz também sediou o primeiro Festival de Gastronomia, organizado pela Superintendência de Turismo e Comtur. O evento reuniu, no dia 17 de fevereiro, a diversidade culinária local.

O prefeito expressou sua satisfação com o sucesso do evento. "O aniversário da cidade é um acontecimento aguardado ansiosamente pela população, devido à sua grandiosidade. Neste ano, iniciamos com a programação esportiva tradicional e introduzimos o Festival de Gastronomia, que foi um sucesso. Recebemos o chef Guilherme e a brilhante apresentação da Orquestra de Bebedouro. Só tenho a agradecer a toda a equipe do Comtur e Superintendência de Turismo pelo evento que reuniu nossos moradores a degustar a culinária da nossa cidade."

O prefeito enfatizou a surpreendente adesão do público no show do Matogrosso e Mathias, que foi realizado na Praça da Matriz, no dia seguinte após o Festival de Gastronomia. "É um evento que surpreendeu, com um público jamais visto na Praça da Matriz. Pela segunda vez, conseguimos lotar nossa praça, sendo a primeira no desfile da escolha da rainha da Feira Agropecuária e desta vez com Matogrosso & Mathias. Recebemos visitantes de toda a região, e tenho certeza de que essa noite ficará marcada em nossa memória. Realizamos eventos para o povo, impulsionando o comércio tanto da praça quanto de toda a cidade", concluiu o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários