Banner Destaque (1)

Tuta toma posse como novo prefeito de Colômbia

Posse aconteceu em uma solenidade na Escola Alice Fontoura de AraĂșjo

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/01/2021 às 22:59:00 - Atualizado hĂĄ
Tuta toma posse como novo prefeito de Colômbia - Foto: Everson Silva

Tuta toma posse como novo prefeito de Colômbia - Foto: Everson Silva

O novo prefeito de Colômbia, JĂșlio CĂ©sar dos Santos, o Tuta e sua vice-prefeita, EloĂ­sa Monteiro Prado, tomaram posse para o cargo na manhã da sexta-feira, 1°. O prefeito eleito fez o juramento e assinou o termo de posse. TambĂ©m assumiram os cargos os nove parlamentares eleitos para a legislatura 2021-2024.

A cerimônia foi conduzida por Fernando Tamburus, parlamentar mais votado no pleito de novembro. TambĂ©m participou do evento para transmissão do cargo o agora ex-prefeito Endrigo Bertin, alĂ©m da ex-vice-prefeita Marina Nozaki.

A sessão solene foi transmitida pelas redes sociais do prefeito empossado, com presença reduzida de pĂșblico em decorrĂȘncia do agravamento da pandemia da Covid-19.

Após a cerimônia de posse, foi realizada a eleição que definiu a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o próximo biĂȘnio. Duas chapas foram protocoladas na Câmara, tendo como vencedora a chapa em que o vereador Geraldo dos Reis Ă© o presidente com o vice-presidente Fernando Tamburus. O vereador eleito, Leandro Ramos Rodrigues, ocuparĂĄ o cargo de primeiro secretĂĄrio e Rinaldo Nozaki serĂĄ o segundo secretĂĄrio.

Tuta obteve 2.350 votos, que representaram 51,03% do percentual de votos vĂĄlidos.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios